quarta-feira, 29 maio 2024

Desenvolve S.Bárbara oferece 67 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 67 vagas de emprego para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.
Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado: Ajudante de produção, Auxiliar de serviços gerais, Balconista de frios, Contra Mestre, Cortador de chapas de aço (oxicorte), Cromador, Desenhista/ projetista, Engrupador, Jardineiro, Manutenção geral, Marceneiro, Meio oficial marceneiro, Recepcionista, Urdidor.
Vagas para ensino fundamental (1º grau): Cromador, Mecânico de motos, Padeiro, Rebarbador de metal.
Vagas para ensino médio (2º grau): Consultor (a) de vendas (autônomo), Encarregado (a) de frente de caixa, Instalador de telecomunicações, Jardineiro, Vendedor (a) autônomo, Vendedor (a) externo (consultor), Sinaleiro de grua.
Vagas que exigem cursos: Analista de PCP: norma ISO 9001 e interpretação de desenhos, Auxiliar de manutenção: curso técnico em eletronica e/ou manutenção, Auxiliar técnico em segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho, Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Fresador: curso de fresa, Operador de máquinas CNC: curso de operador de torno CNC, Preparador e operador de torno CNC: curso de preparador de torno CNC, Programador centro de usinagem: curso de usinagem, Programador de torno CNC: curso programador e torno CNC, Técnico em inspeção de caldeira: curso técnico em inspeção de caldeira, Técnico mecânico: curso de torno convencional, Torneiro mecânico: torno convencional.
Vagas para graduação: Encarregado de assistência técnica, Estagiário (a) de marketing digital, Vendedor (a) interno. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também