PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIG prende 3 acusados de ter praticado pelo menos 8 roubos na região

Acusados foram detidos temporariamente por cinco dias para prestar esclarecimentos

 

PUBLICIDADE

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu três homens acusados de praticarem pelo menos oito roubos a estabelecimentos comerciais em Americana e Santa Bárbara d´Oeste. As prisões foram realizadas em Americana e Nova Odessa na manhã desta quarta-feira (6).

Duas pistolas AirSoft, que imitam arma de fogo, também foram apreendidas. A ocorrência está em andamento. Os nomes dos acusados não foram revelados, mas residem nos bairros Antonio Zanaga e Jardim da Paz, em Americana, e Basilicata, em Sumaré.

PUBLICIDADE

O delegado titular da DIG, Luis Carlos Gazarini, informou que os três acusados são suspeitos de terem praticado ao menos oito roubos a postos de combustíveis, farmácia e lanchonetes. Um dos postos foi roubado duas vezes.

Esses postos ficam nas proximidades da Avenida Antonio Pinto Duarte, na Avenida Afonso Pansan, no Jardim Brasil e no Jardim Europa. Ainda são acusados de assalto em uma farmácia em Americana e em duas lanchonetes em Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, os detidos tiveram a prisão temporária decretada por cinco dias, com a possibilidade de prorrogação da temporária por igual período ou de pedido de prisão preventiva.

 

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This