Quarta, 08 Dezembro 2021

Dirceu Dalben lança campanha

Dirceu Dalben lança campanha

O vereador de Sumaré Dirceu Dalben (PR) lançou ontem à noite sua campanha para deputado estadual, ao lado do vice-prefeito da cidade Henrique do Paraí
O vereador de Sumaré Dirceu Dalben (PR) lançou ontem à noite sua campanha para deputado estadual, ao lado do vice-prefeito da cidade Henrique do Paraíso (PRB), que por sua vez lançou a campanha para deputado federal. O evento conjunto ocorreu no Expo Águas, em Sumaré, em dois espaços distintos.
DIRCEU E PARAÍSO 2
"As prefeituras precisam do apoio dos governos federal e estadual e, por isso, nosso objetivo é unir forças e trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento de Sumaré, da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e demais municípios do nosso estado", disse Dirceu.
DIRCEU E PARAÍSO 3
Segundo a assessoria de imprensa de Dalben, cerca de duas mil pessoas prestigiaram os eventos. Entre os presentes, estava o vice-prefeito de Paulínia Sandro Caprino (PRB), o vereador de Nova Odessa Claudio José Schooder, o Leitinho (PV), entre outros políticos da região.
ODIR
Já o vereador de Americana e candidato a deputado estadual Odir Demarchi (PR) realiza hoje, às 10h, o lançamento de sua campanha. O evento ocorre no Comitê Central, localizado na Avenida Florindo Cibim, próximo à Prenda Gaúcha.
DESCONFIADO
Durante coletiva de imprensa realizada ontem, o prefeito Omar Najar (MDB) mostrou certa desconfiança em relação a atual lista de inscritos para habitação. De acordo com Omar, "há denúncias de que o atual cadastro possui alguns privilegiados e moradores de outras cidades". Quatro vereadores participaram da coletiva: Kim (MDB), Léo da Padaria (PCdoB), Judith Batista (PDT) e Gualter Amado (PRB).
MALANDRAGEM
Questionado pela vereadora Judith sobre casos em que marido e mulher, que não são casados oficialmente, possam ter dois cadastros na fila de habitação, o secretário da pasta, Charley Petter Cornachione, informou que não existe tecnologia contra a malandragem do brasileiro. Porém, ele disse que a população pode denunciar casos como esse por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão).
CONSULADO
Nova Odessa vai receber uma unidade móvel do Consulado Geral da Bolívia para regularizar a situação dos bolivianos que moram no Brasil e precisam de documentos. O mutirão de atendimento será realizado no CAS (Centro de Atenção Social) do Jardim São Jorge, hoje, das 8h às 18h, e amanhã, das 8h às 14h.
ESCOLHA
De acordo com o cônsul Jorge Ledezma Cornejo, Nova Odessa foi escolhida por abrigar uma grande quantidade de imigrantes. "O Consulado Móvel tem objetivo de fornecer documento de vida civil para o cidadão boliviano", explica. "Com os documentos em mãos, cada estrangeiro sente-se novamente um cidadão pronto para recomeçar", disse a assessora de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura, Miriam Carceliano.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/