domingo, 28 abril 2024

Dise intercepta drogas enviadas pelos Correios em Americana

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana interceptaram um pacote com um carrinho de brinquedo com 502 comprimidos de ecstasy, enviados pelos Correios a morador de um Condomínio na Praia Azul, na mesma cidade.

A equipe foi informada que uma correspondência, indicada em mensagem interna, supostamente continha drogas, como mostrava o scanner da empresa dos Correios.

A comunicação à Dise foi feita pelo setor de segurança operacional dos Correios e Telégrafos, por volta de 13h desta segunda-feira (28). Informados que um funcionário dos Correios faria a entrega em um condomínio, os policiais monitoraram o pacote deixado na portaria.

Quando um homem desceu para retirar o embrulho, os policiais fizeram a abordagem. De imediato o suspeito confirmou que o pacote continha drogas. Os policiais ainda subiram ao apartamento, onde estavam mais pessoas e drogas.

No total foram apreendidos 581 comprimidos de ecstasy, 36 micropontos de LSD, porções de MDMA, que contém o mesmo princípio ativo do ecstasy, 67 frascos de lança perfume e duas porções de cocaína. Ainda foram apreendidos um aparelho celular, uma balança digital e R$ 1.450 em dinheiro.

O mecânico de autos M. R. P. J, 23, foi autuado em flagrante por tráfico e foi recolhido na Cadeia Pública de Sumaré.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também