Um empresário de 23 anos foi agredido após roubo de seu veículo enquanto chegava em casa na Avenida Ana Tereza Cecon Breda, na Vila São Pedro, em Hortolândia, às 20h06 desta terça-feira (1º). Um jovem de 18 anos e um adolescente foram detidos. O veículo foi recuperado.
Segundo o registro policial, o empresário B.R.S. chegava em casa com seu veículo Hyundai/HB20 quando foi rendido por dois bandidos armados, que anunciaram o assalto e roubaram o carro. A vítima relatou que foi agredida pelos ladrões e apresentava sangramento no nariz por causa disso. A agressão ocorreu porque os autores do assalto estavam com dificuldades para acionar os mecanismos de ignição do carro, mencionou o boletim de ocorrência.
Policiais militares chegaram até o veículo através do rastreamento veicular, que indicava que o veículo estaria no Bairro São Judas Tadeu, em Sumaré. Esse bairro fica na região chamada de triplica fronteira, entre Sumaré, Hortolândia e Sumaré.
Um adolescente de 17 anos e o indiciado Lucas da Silva Teles, 18, foram localizados. Com o menor estava um simulacro de arma de fogo. Os dois detidos confessaram o assalto. A vítima reconheceu os dois detidos como autores do assalto.