PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dupla escapa em motocicleta e dispensa 23 quilos de maconha em Itatiba

Toda a droga foi apreendida e encaminhada para o Plantão Policial da Polícia Civil de Itatiba

Policiais do 49º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Jundiaí, apreenderam, na manhã de sábado (9), 23,9 quilos de maconha, que estavam com dois suspeitos que fugiram na motocicleta com na qual transportavam a droga.

PUBLICIDADE

Os PMs se deslocavam pela Rodovia João Cereser (SP 360), que liga Águas de Lindóia a Jundiaí, quando no quilômetro 93, entre as cidades de Itatiba e Morungaba, viram uma motocicleta BMW escura, sem emplacamento, sendo que entre o condutor e o passageiro havia um saco plástico preto, com grande volume.

Foi realizada a aproximação e tentativa de abordagem, porém os ocupantes da moto jogaram o pacote e fugiram. Ao averiguarem o conteúdo do saco plástico, os policiais constataram grande quantidade de tabletes de maconha prensada. Ao ser pesado, totalizou-se 23,9 quilos do entorpecente.

PUBLICIDADE

Os PMs ainda realizaram buscas na tentativa de encontrar os suspeitos de tráfico, mas a dupla não foi localizada ou identificada. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para o Plantão Policial da Polícia Civil de Itatiba.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This