terça-feira, 5 dezembro 2023

Em briga de trânsito, carro é arrastado por ônibus em Sumaré

Um carro foi arrastado por um ônibus após uma suposta briga de trânsito na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Emílio Bosco, em Sumaré. Ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 10h. Os dois veículos entraram na rotatória para acessar a avenida quando o motorista de um GM Monza, ao tentar entrar na frente do coletivo, teria levado uma fechada. Em seguida, ele parou o carro e desceu para tirar satisfações com o motorista do ônibus.

O condutor do ônibus disse à PM que não conseguiu frear o veículo a tempo, já que o coletivo é articulado, e acabou por arrastar o carro, que estava parado à frente. O veículo de passeio estava vazio quando foi atingido. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.

O SetCamp (Sindicato das Empresas de Transportes de Campinas) confirmou, em nota, o acidente e informou que abriu sindicância para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Segundo o sindicato, o motorista será ouvido para apresentar a versão dele. As responsabilidades também estão sendo apuradas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também