Em novembro o Circuito Hip Hop + Batalha do CEU receberá o show do rapper Kamau
A entrada é gratuita e contará com artistas do interior de São Paulo
As comemorações do aniversário de dois anos da Batalha do CEU continua. No dia 19 de novembro, às 16h, o Circuito Hip Hop + Batalha do CEU receberá o show do rapper Kamau. Toda programação é gratuita e tem classificação livre.
Além da apresentação, o evento contará com a presença de artistas do interior de São Paulo e batalha de rima, além de campeonato de skate, food trucks, flash day e body piercing.
O Circuito Hip Hop + Batalha do CEU têm realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7even.
Kamau
Marcus Vinicius Andrade e Silva, mais conhecido pelo nome artístico Kamau é um rapper, produtor e skatista que influenciou e continua influenciando gerações. É difícil falar de rap no Brasil sem citá-lo. Seja no freestyle ou fazendo shows pelo Brasil e pelo mundo. Seja produzindo ou nos bastidores, Kamau é um importante elo entre a velha e nova escola do ritmo e poesia. MC desde 1997, é dono de uma extensa discografia desde seus grupos à sua carreira solo, acumulando prêmios e indicações, além de projetos com grandes nomes da música pelo mundo.
Serviço:
Aniversário de 2 anos da Batalha do CEU
Circuito Hip Hop + Batalha do CEU | Kamau
Dia 19 de novembro, domingo, a partir das 16 horas
Local: CEU das Artes | Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada gratuita
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Parquinho do Panambi é revitalizado com investimento de R$ 1,1 milhão em Santa Bárbara
Espaço ganhou novos brinquedos, sanitários e área para food trucks; entrega marcou o início da programação do SBO Kids 2026
Câmara aprova projetos sobre moradia assistida e entrega voluntária em Santa Bárbara
Sessão também teve momentos de interrupção após manifestação de munícipes no plenário
Família relata barreiras para cadeirante no transporte público de Santa Bárbara d’Oeste
Elevadores dos ônibus não estariam funcionando; TV TODODIA solicitou nota à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste



