terça-feira, 25 junho 2024
Corrida Eleitoral

Em Sumaré, Willian Souza (PT) anuncia apoio de Décio Marmirolli em evento pré-eleitoral

Ambos são apontados como pré-candidatos ao cargo de prefeito do município
Por
Redação
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O vereador sumareense Willian Souza (PT) lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (3), o plano de governo que deve estruturar a campanha eleitoral do PT para as eleições municipais deste ano em Sumaré. Apesar de não ter sido lançado oficialmente como pré-candidato, Souza é apontado como a escolha do partido na cidade para concorrer ao cargo do Executivo. Durante o evento, o ex-vereador e ex-concorrente ao cargo na cidade Décio Marmirolli foi anunciado como um dos apoiadores do projeto. Atualmente, Marmirolli ocupa o cargo de vice-presidente do União Brasil em Sumaré.

O evento, chamado de “Movimento mais ação Sumaré” aconteceu no San Ville Hall, no Jardim Residencial Ravagnani reuniu aproximadamente 1,5 mil pessoas, que acompanham por telões instalado no espaço. O lançamento contou ainda com vídeos de apoio gravados pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Souza mantém relação próxima com o atual presidente. Em maio de 2022, por exemplo, Lula esteve em Sumaré durante pré-campanha para a corrida eleitoral daquele ano. Na ocasião, o vereador e o então candidato à presidência estiveram na Vila Soma, bairro de moradias populares formado a partir de uma ocupação na região central de Sumaré e uma das bases eleitorais de apoio a Souza.

“Me sinto muito feliz de abraçar isso com vocês. Willian é um homem do povo e é assim que se deve governar, vendo a necessidade de cada bairro e ouvindo a necessidade da população”, comentou Marmirolli sobre o lançamento do plano de governo.

Antes do anúncio de apoio ao candidato do PT de Sumaré, o vice-presidente do União Brasil no município e Sumaré era ventilado como um dos concorrentes ao Executivo de Sumaré neste ano.

Os deputados federais Carlos Zarattini (PT) e Jonas Donizete (PSB), além da deputada estadual Ana Perugini (PT) também participaram do evento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também