PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresário morre engasgado com pedaço de carne

Ademir Guirelli era proprietário do café do Smart Mall, na Avenida Brasil, em Americana

O empresário Ademir Guirelli, 46, morreu na noite deste sábado ao se engasgar com um pedaço de carne em uma reunião familiar em Porangaba, cidade vizinha a Sorocaba. Ele era proprietário do café do Smart Mall, na Avenida Brasil, em Americana. O corpo está sendo velado neste domingo e será sepultado às 17h no Cemitério Parque Gramado, em Americana. 

PUBLICIDADE

Ele estava na casa do irmão quando houve o engasgamento. O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As causas da morte incluem engasgamento, asfixia e parada cardiorrespiratória. 

Guirelli era divorciado e morava no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Amigo do empresário, o assessor parlamentar Ademar Martins Ferreira, 44, era frequentador assíduo do café de Guirelli, onde se reuniam políticos e empresários da região. “Ademir era um empresário raro pois conseguiu manter seu café por longo período. E venceu nesse espaço porque tornou o ponto agradável e atraente. Que sirva de inspiração a muitos, talvez a tantos quanto vai fazer falta”, declarou. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This