quinta-feira, 23 maio 2024

Encontrado em Campinas empreiteiro desaparecido em Sumaré

O empresário e empreiteiro Gildemar Alves de Oliveira, 55, morador da região do Matão, em Sumaré, foi encontrado pela Guarda Municipal no Centro de Campinas, na manhã desta quarta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira passada (10).

O guarda municipal Isaque, da Corregedoria da corporação de Campinas, informou que o empresário vestia camisa amarela, foi avistado no Centro e reconhecido. Segundo o patrulheiro, ele estava calmo.

O patrulheiro entrou em contato com o TODODIA para avisar sobre a localização, pois teve acesso à reportagem sobre o desaparecimento, publicada no fim de semana.

Por cautela, os guardas conduziram o empresário até o Hospital Beneficência Portuguesa, para passar por atendimento médico. Ainda será apurado o motivo do desaparecimento.

A filha da vítima foi avisada do encontro e está se dirigindo até o 1º Distrito Policial de Campinas, onde será registrado o boletim de ocorrência.

Gildemar saiu de casa para ir ao banco e depois ia se encontrar com uma funcionária, para quem ele mandou áudio às 14h. Depois disso, não se teve mais notícia de Gildemar.

No dia do desaparecimento, Gildemar estava de camisa polo amarela, calça jeans verde, sapatênis e usava óculos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também