domingo, 19 maio 2024
ENSINO TÉCNICO

ETEC Sumaré abre inscrições para o vestibulinho 2024

As inscrições vão até o dia 9 de maio, às 15h
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Sumaré

ETEC Sumaré abre inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2024. Os interessados podem se inscrever através do site da ETEC até o dia 9 de maio, às 15h. Será oferecido o curso técnico de Administração, com duração de um ao e meio. A taxa da inscrição é de R$40.

Candidatos que terminaram ou estão cursando o 2º ano do Ensino Médio regular na data da matrícula podem participar das inscrições. Também podem concorrer a uma vaga candidatos que concluíram ou estão cursando o EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). A prova será no dia 9 de junho, às 13h30.

As aulas serão ministradas no novo prédio da ETEC, na Rua Rafael Rossi, n° 197, Jardim Luiz Cia. Por intermédio do deputado Dirceu Dalben, a nova unidade da ETEC, ampla e melhor estruturada, recebeu investimentos de mais de R$ 11 milhões e foi construída em um terreno de 10,4 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura. São 14 salas de aula, nove laboratórios, auditório, biblioteca, salas administrativas e quadra poliesportiva.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também