PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Explosão de aquecedor danifica BK e McDonald’s em Sumaré

O acidente foi em uma lanchonete da rede Burger King, na Avenida Rebouças

Uma explosão, provavelmente provocada por vazamento de gás, assustou moradores da região central de Sumaré, quarta-feira (5). O acidente foi em uma lanchonete da rede Burger King, na Avenida Rebouças. A explosão danificou a parte superior do prédio do estabelecimento comercial e houve danos em outra lanchonete, também de uma grande rede do ramo de fast food, localizada ao lado do local onde houve a explosão.

PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré e da Polícia Militar atenderam ao caso, que felizmente não deixou feridos. A lanchonete não estava aberta ao público no momento do acidente.

Uma equipe da Defesa Civil de Sumaré esteve no local e foi constatado que a explosão ocorreu em um exaustor e como houve danos na estrutura do prédio, a área precisou ser isolada. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram na lanchonete com o objetivo de apurar detalhadamente o que provocou o acidente.

PUBLICIDADE

Após os levantamentos da perícia, a ocorrência foi apresentada para ser registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Outras investigações sobre o caso estarão por conta da Polícia Civil.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This