Sábado, 25 Junho 2022

Família de casal achado morto coloca 35 gatos para adoção em Santa Bárbara

CidadesAdoção de animais

Família de casal achado morto coloca 35 gatos para adoção em Santa Bárbara

Os jovens cuidavam de cerca de 50 animais em uma chácara no bairro Sapezeiro  

Adoção cerca de 50 animais que pertenciam ao casal (Foto: Divulgação)

A família do casal, Verônica Rui de Godoy, de 30 anos, e Thiago Gabriel de Godoy, 32, colocou para adoção cerca de 50 animais que pertenciam ao casal, que foi encontrado morto na última semana em uma casa do bairro Santo Antônio Sapezeiro, em Santa Bárbara d'Oeste.

Hoje estão disponíveis para adoção 35 gatos.

Os irmãos de Verônica, Isaque Rui, de 42 anos, e Fernanda Rui, 40, estão cuidando dos animais até conseguir um novo lar a eles e afirmam que os gatos são extremamente dóceis e já estão vacinados e castrados.

"Esses gatos eram a vida da minha irmã, e agora precisamos dar lares para eles", disse Isaque. "Não temos a menor possibilidade de fazer o que ela fazia. Ela vivia para eles em tempo integral, fazia rifas, arrecadava ração e medicamentos", disse o irmão de Verônica.

Amigos e familiares do casal estão compartilhando mensagens nas redes sociais para encontrar pessoas dispostas a fazer uma adoção responsável e cuidar dos animais. Os irmãos também necessitam de doação de ração.

Os interessados em adotar os animais ou para doar a ração, devem entrar em contato nos números (19) 98121-7544, (19) 92002-6171 ou (19) 99738-2369.

O irmão da vítima, Isaque Rui, encontrou Verônica, caída na cozinha e o cunhado enforcado em uma edícula, na tarde de quinta-feira (5).

O registro no Plantão Policial de Santa Bárbara é de suicídio, no caso do homem, e morte suspeita, da mulher. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/