PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feira oferece mais de 15 mil imóveis na região

Maior evento do setor em Campinas promete condições especiais

Em tempos de crise e bolso vazio, os empreendedores do setor imobiliário arregaçam as mangas e organizam, na região, eventos que prometem condições facilitadas para a compra de imóveis. Como a Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), tido como o maior evento no setor na RMC (Região Metropolitana de Campinas), que começa amanhã e vai até domingo em Campinas.

PUBLICIDADE

O evento reunirá diversas construtoras e incorporadores que vão oferecer 15 mil imóveis prontos e na planta. Detalhe: 7.468 deles (em 56 empreendimentos diferentes) estão localizados nas cidades de Americana Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara e Sumaré.

A expectativa é que sejam fechados pelo menos oito mil negócios. Os organizadores apostam que a construção civil está retomando investimentos, e o setor busca atrair compradores com bons preços e crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal, para favorecer clientes dos mais diversos perfis.

PUBLICIDADE

“Oferecemos as melhores opções de imóveis prontos e na planta em um único lugar”, diz o diretor da Adelson Eventos, empresa organizadora da feira, Adelson Lopes.

ORIENTAÇÃO

PUBLICIDADE

A Caixa é a patrocinadora exclusiva do evento. O banco será o responsável pelo financiamento das moradias comercializadas na feira e também vai oferecer imóveis que foram a leilão.

A instituição terá um estande na Feiccad com toda a estrutura para orientação sobre o financiamento da casa própria.

A Caixa Seguros também vai participar oferecendo a sua carteira de produtos.

Lopes destaca que o banco estatal tem as melhores linhas de crédito imobiliário do mercado para quem quer sair do aluguel e ter a sua casa própria. Durante a feira, o comprador terá a ajuda dos especialistas sobre o melhor financiamento.

CONSULTORIA

Além das oportunidades do evento, uma decoradora vai estar no local para orientar os visitantes sobre como deixar a nova casa mais bonita.

A feira também terá um cunho social. A organização vai arrecadar alimentos e roupas que serão doadas para uma entidade assistencial de Campinas e região.

Não é obrigatória a doação para entrar no evento. Mas quem levar o mantimento ou vestuário vai ter à disposição um ponto de arrecadação na feira.

SERVIÇO

Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração)

Quando: Dia 20 (amanhã), das 15h às 21h; Dia 21 de setembro, das 10h às 21h e dia 22, das 10h às 18h.
Onde: Expo D.Pedro, no Parque D. Pedro Shopping – Avenida Guilherme Campos, nº 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra, Campinas.
Entrada: Gratuita
Informações: www.feiccad.com.br/expositores-campinas

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This