segunda-feira, 27 maio 2024
AÇÃO

Fernanda Cazellato realiza reunião com empresários para dar início à Campanha do Agasalho 2024

Em 2023, 2.600 famílias foram atendidas, com a doação de quase 45 mil peças de roupas e 2.600 cobertores
Por
Redação
Foto: Divulgação

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato, realizou uma reunião com comerciantes e empresários da cidade na última terça-feira (23), para alinhar detalhes sobre a realização da Campanha do Agasalho 2024, que está marcada para ter início no dia 16 de maio.

“Nos últimos anos, o apoio do comércio tem sido muito importante para o sucesso da Campanha. Agora, estamos nos preparando para a edição de 2024, na certeza de poder contar mais uma vez com a parceria de todos”, comentou a presidente

Segundo ela, em 2023, 2.600 famílias foram atendidas, com a doação de quase 45 mil peças de roupas e 2.600 cobertores. A ação, que aconteceu de forma itinerante em diversos bairros, também contou no ano passado com oficinas e atividades recreativas.

“Formamos uma grande corrente do bem, espalhamos o espírito de solidariedade por toda a cidade, contagiando diversos corações. E este ano, vamos fazer novamente uma campanha linda, dando a nossa contribuição para um mundo mais justo e igualitário”, finalizou Fernanda.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também