Fernando da Farmácia fará cirurgia cardíaca e fica de licença por 45 dias
O vereador de Americana, Fernando da Farmácia (PTB), fará cirurgia cardíaca na tarde desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela assessoria de Fernando. Em novembro, o vereador apresentou sintomas como cansaço e fadiga. Ele ficará de licença. Quem assume no período é o suplente Dr. Renato Martins (PTB), ex-vereador da última Legislatura.
Fernando tem 68 anos e tem farmácia no Cidade Jardim. De acordo com a nota da assessoria, após os sintomas de novembro, o vereador consultou cardiologista e realizou exames: “ficou constatado que a válvula mitral não está trabalhando como deveria e que seria necessário procedimento cirúrgico para substituí-la”.
Fernando da Farmácia ficará licenciado da função de parlamentar até sua plena recuperação, prevista para 45 dias. “Fernando e sua família agradecem as mensagens de apoio e carinho e também as orações de amigos e eleitores”, encerra a nota da assessoria.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Caged: Campinas e Paulínia são destaque; Limeira tem pior desempenho de setembro
Dados referentes ao mês foram divulgados nessa semana; confira desempenho das 10 cidades da região
Limeira sai na frente e anuncia implantação da Polícia Municipal
Prefeito Murilo Félix assinou decreto nesta quinta-feira (5) para criar uma comissão pra estudar e implantar a mudança
Túmulos de Americana, Campinas e Piracicaba preservam lendas e histórias
Sepulturas de pessoas não identificadas, um santuário de matriz africana e a narrativa sobre um padre mantêm tradições vivas nas três cidades