
Neste sábado (8) aconteceu a segunda noite da 36ª Festa do Peão de Americana, no Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana). Com atrações que levaram o público presente à loucura.
Subiram ao palco, uma das duplas mais influentes da história da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó que apresentaram sua nova turnê “Por todos os tempos”. O astro da música brasileira, Luan Santana, que agitou a arena com o “Luan City 2.0” cantando seus hits recentes e antigos. Além disso, também esteve presente Maiara e Maraisa, que levou todo o romantismo na noite de sábado (8). E a noite fechou com a estreia do cantor Luan Pereira, conhecido por diversos hits com outros cantores e que atingiu o primeiro lugar do Spotify.
O público de cidades vizinhas estavam em peso nesta noite e o show mais esperado pela maioria foi da dupla Chitãozinho e Xororó.
SEGURANÇA
Com a grande quantidade de pessoas que passam pelo Parque de Eventos da Festa do Peão de Americana, a festa possui a maior estratégia de segurança já adotada em todas as edições, que inclui medidas em todo o Parque, interno e externo, estacionamento e ruas adjacentes. A edição deste ano tem mais de mil agentes privados e públicos e conta com 220 câmeras de videomonitoramento. Além das bases fixas da Polícia Militar e da Gama no recinto. Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, empresa de segurança privada com mais de 650 homens, e outras entidades estão trabalhando em conjunto para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível.

LOJA COUNTRY
E para quem vem para a Festa do Peão e não tem um look country, no recinto, tem diversas lojas de artigos country com botas, chapéus, cintos, camisas e acessórios para que todos estejam realmente na ‘moda’ do rodeio.
E para fechar o primeiro final de semana, neste domingo (9) os shows que vão agitar o público são Zezé Di Camargo e Luciano e Simone Mendes.





