sábado, 20 julho 2024
37ª EDIÇÃO

Festa do Peão de Americana divulga edição de 2025 de 13 a 22 de junho, mas data deve ser alterada

Segundo Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA), a alteração será discutida nos próximos 15 dias
Por
João Victor Viana
Foto: Adilson Silva / Festa do Peão de Americana

Como tradicionalmente é feito, no último dia da 36ª Festa do Peão de Americana, realizado neste domingo (16), foi anunciado que a próxima edição do evento, em 2025, será realizada entre os dias 13 e 22 de junho. Porém, segundo o presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA), Beto Lahr, a data divulgada deve ser alterada.

De acordo com Beto Lahr, a alteração será avaliada nos próximos dias para que a mudança seja confirmada. Caso realmente ocorra, a 37ª edição deve ser antecipada em uma semana.

“Nós tínhamos a data, mas vamos precisar mudar, talvez, porque seria até no domingo, dia 22, e lá no Nordeste nos dias 19 a 22 é forte, os artistas vão quase todos para lá. Então vamos dar uma repensada nesses 15 dias, mas acho que vamos ter que antecipar uma semana”, disse o presidente do CCA em entrevista ao TODODIA.

A presença dos grandes artistas da música na região Nordeste neste período do ano se deve, principalmente, as tradicionais Festas de São João.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também