quarta-feira, 22 maio 2024
FILAS ZERADAS

Filas de consultas e procedimentos em Paulínia são zeradas

Mutirões foram realizados nas filas de cirurgia vascular e oftalmologias
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paulínia anunciou que zerou a fila de consultas e procedimentos em cirurgia vascular. Os atendimentos foram realizados através de mutirão, promovido entre os dias 07 de agosto a 06 de setembro.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, 546 pacientes foram atendidos e, ao todo, 1.330 exames e 569 procedimentos foram realizados.
A ação foi inédita no município e todos os pacientes foram atendidos mediante encaminhamento da Rede Municipal de Saúde.

Durante o mutirão, foram efetuadas, diariamente, cerca de 70 consultas, 70 exames de ultrassonografias venosas de membros inferiores e 90 escleroterapias profundas.

E desde o dia 11 de setembro, a Prefeitura está promovendo um mutirão para atendimentos de consultas especializadas em oftalmologia.

As consultas são exclusivas para pacientes encaminhados pela Rede Municipal de Saúde e, de acordo com o secretário de Saúde, a expectativa também é atender toda a demanda que aguarda pelo recurso.

Os atendimentos são realizados com hora marcada somente a pacientes moradores de Paulínia, com encaminhamento da Rede, e acontecem de 2ª a 6ª, das 8h às 17h, no estacionamento do Hospital Municipal de Paulínia (HMP).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também