sábado, 25 julho 2026
PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana terá manhãs frias e tardes amenas na região; sol volta a predominar no domingo

Cepagri da Unicamp prevê possibilidade de chuva fraca na madrugada de sábado; domingo será de sol e temperaturas em elevação
Por
Nicoly Maia
As temperaturas seguem amenas. Foto: Arquivo/ TV TODODIA

O fim de semana será marcado por muitas nuvens, temperaturas amenas e possibilidade de chuva fraca durante a madrugada de sábado (25), segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A máxima prevista para o sábado é de 25°C, com mínima de 15°C.

No domingo (26), com o afastamento da frente fria, o tempo volta a ficar estável em toda a região. O sol deve aparecer entre poucas nuvens, sem previsão de chuva, e as temperaturas terão leve elevação, com máxima próxima de 26°C e mínima em torno de 15°C.

Previsão para sábado
Em Americana, os termômetros variam entre 15°C e 23°C. O dia será de sol entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado e poucas nuvens à noite, sem previsão de chuva.

Santa Bárbara d’Oeste terá mínima de 14°C e máxima de 23°C. O céu permanece com muitas nuvens durante o dia e poucas nuvens à noite.

Em Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Campinas, Paulínia, Limeira e Piracicaba, as temperaturas variam entre 14°C e 23°C. A previsão é de muitas nuvens ao longo do dia, com períodos de céu nublado e poucas nuvens durante a noite.

Previsão para domingo
O domingo será de tempo firme em toda a região, com predomínio de sol entre algumas nuvens e sem previsão de chuva.

Em Americana, a temperatura varia entre 14°C e 26°C.

Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa registram as maiores máximas da região, chegando aos 28°C.

Sumaré, Paulínia, Limeira e Piracicaba terão mínima de 14°C e máxima de 26°C.

Em Hortolândia e Campinas, os termômetros variam entre 15°C e 25°C.

O dia também poderá começar com névoa em algumas cidades, mas o sol predomina ao longo da tarde, favorecendo a elevação das temperaturas.


Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também