PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Frota de Nova Odessa recebe dez veículos

Com investimentos de R$ 1 milhão, prefeitura renova frota em várias áreas

A Prefeitura de Nova Odessa apresentou ontem dez novos veículos e equipamentos adquiridos para a renovação da frota municipal. A entrega foi feita pelo prefeito Bill Souza (PSDB). 

PUBLICIDADE

O investimento foi de pouco mais de R$ 1 milhão e, desde 2013, a prefeitura não havia feito uma aquisição desse porte. O objetivo é oferecer um serviço melhor para a comunidade em diversos setores da Administração. 

Foram entregues uma Van Renault Master Minibus, com capacidade para 16 passageiros, para atender a Secretaria de Saúde. O Departamento de Transportes recebeu um Renault Sandero e um Volkswagen Gol. Já o Setor de Parques e Jardins passa a ter à disposição uma caminhonete cabine dupla. A Secretaria de Meio Ambiente, por sua vez, ganhou uma Pick-Up Saveiro. A Garagem Municipal foi contemplada com duas Pick-Up Strada e a Secretaria de Obras, com dois Renault Sandero. 

PUBLICIDADE

A Garagem também recebeu uma Roçadeira Toyama Giro Zero, assim como o Paço Municipal. Contudo, este último equipamento foi uma contrapartida da empresa Colorflex. 

Por fim, a Diretoria de Promoção Social conta agora com um Ford KA zero quilômetro, adquirido com recursos do Governo Federal. 

PUBLICIDADE

Além dos veículos entregues ontem, a prefeitura está em processo de compra de outros quatro para a Secretaria de Educação (um veículo hatch e um veículo com capacidade para 7 lugares); Departamento de Trânsito (um veículo Ônix) e Secretaria de Saúde (um Ford KA). 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This