sexta-feira, 14 junho 2024
EM HORTOLÂNDIA

Fundo Social abre inscrições para o curso de Alongamento de Unhas

O curso tem duração de 16 horas, que serão divididas em quatro encontros e será realizado às segundas-feiras, das 13h às 17h
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia abriu inscrições para o curso gratuito de Alongamento de Unhas do tipo Unissex. O curso profissionalizante é ofertado em parceria com a designer de unhas Camila Santos, que também será a ministrante das aulas. As inscrições são para pessoas acima dos 15 anos e podem ser realizadas através do formulário online ou presencialmente, na sede do FunSol, localizada na Rua José Athanázio Bueno, n° 260, no Jd. Santana. Interessados também podem se matricular no curso ou tirar dúvidas pelo WhatsApp (19) 99979-8763.

O curso tem duração de 16 horas, que serão divididas em quatro encontros e será realizado às segundas-feiras, das 13h às 17h. A previsão é que as aulas tenham início no dia 27 de maio, com conclusão no dia 17 de junho. A formação profissionalizante será ministrada no Studio Renato Cândido, na Av. Princesa Isabel, 795, no Jd. Amanda. Ao final da formação, os alunos receberão certificados de conclusão. Apostilas serão fornecidas durante o curso, mas os materiais devem ser providenciados pelos alunos.

Na capacitação, abordará conceitos teóricos e conhecimentos práticos sobre a técnica de nail design que realiza alongamento de unhas a partir da aplicação de fibras de vidro. Os alunos aprenderão a alongar as unhas nos formatos quadrado e almond (em forma de amêndoas), além de aprenderem sobre manutenção das unhas com esmaltação em gel e acabamento fino.

O curso também ensinará conceitos sobre organização do ambiente de trabalho, atendimento aos clientes e estratégia de Marketing Digital, sobretudo para a montagem de cenários para fotos e divulgação do trabalho nas redes sociais. Ele não exige conhecimentos prévios dos alunos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também