sábado, 20 julho 2024
CAPACITAÇÃO

Fundo Social de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Controle de Qualidade

Os interessados podem realizar a matrícula até o dia 26 de junho, presencialmente ou on-line
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

O Fundo Social de Hortolândia abre inscrições para o curso gratuito de Assistente de Controle de Qualidade. Ofertada em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a formação profissionalizante é voltada a pessoas com no mínimo 16 anos que estejam cursando o Ensino Médio a partir da 2ª série.

Os interessados podem realizar a matrícula até o dia 26 de junho, presencialmente, na sede do Fundo Social, que fica localizada na Rua José Athanázio Bueno, nº260, no Jd. Santana, ou de maneira on-line, no formulário de inscrição.

O curso terá uma carga horária total de 160 horas e será ministrado de terça a sexta-feira, das 19h às 22h. O início das aulas está previsto para 03 de julho, com término em 10 de outubro deste ano. Os encontros vão acontecer na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Waldiva Fernandes Duarte, 59, no Jd. Sumarezinho. Ao final da formação, os alunos receberão certificado de conclusão.

O conteúdo do curso será sobre os módulos de Ferramentas de Qualidade, Custos de Qualidade, Identificação do Problema, Programa de gestão “5S”, Normas Técnicas e Métodos de Análise e Solução de Problemas (MASP). O objetivo é preparar os alunos para análise e solução de problemas de processo e qualidade, desenvolvendo competências para melhorias na produtividade e relação com os clientes.

Dúvidas poderão ser enviadas para o WhatsApp (19) 99979-8763.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também