segunda-feira, 17 junho 2024
ARRECADAÇÃO ATÉ 3 DE JUNHO

Fundo Social de Nova Odessa já recebe doações para a Campanha do Agasalho 2024

Doações podem ser feitas até dia 3 de junho, em cerca de 10 lugares espalhados pelo município
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa

O Fundo Social de Nova Odessa já está aceitando doações de roupas de frio e cobertores para a Campanha do Agasalho 2024. Após sucesso na ação de solidariedade para os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, Nova Odessa volta os olhares para o frio que vem chegando.

Cidadãos, empresas e comércios podem realizar suas doações até o próximo dia 3 de junho, em cerca de 10 locais espalhados por toda a cidade. Lembrando que todas as doações devem ser feitas em bom estado.

Entre os locais, as arrecadações acontecem nas lojas dos supermercados São Vicente, Paraná e Davita, Paço Municipal (Avenida João Pessoa, nº 777), Secretaria Municipal de Educação (Avenida Carlos Botelho, s/n) e Secretaria Municipal de Saúde (no antigo CTVP).

De acordo com a presidente do Fundo Social, Rose Miranda, todas as doações passarão por uma triagem. “Podem ser doadas roupas de frio em bom estado, principalmente agasalhos, casacos, blusas, jaquetas, meias, luvas e moletons, além de sapatos, cachecois, gorros, cobertores e edredons. Tudo será analisado e separado pelos nossos voluntários e então revertidos em prol da população”, diz.

A ação de entrega dos donativos à população carente acontecerá no dia 8 de junho, das 8h às 13h. “Vamos fazer uma ação voltada para as famílias em situação vulnerável da cidade, bem como para todos aqueles que precisam de uma roupa neste período de frio”, acrescentou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também