quarta-feira, 22 maio 2024
PARCERIA

Fundo Social de Solidariedade e SENAI oferecem curso de auxiliar administrativo

São 20 vagas disponíveis e inscrições devem ser feitas até dia 26 de fevereiro
Por
Redação

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferece o curso de Auxiliar Administrativo. São 20 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK (confira o endereço abaixo) até o dia 26 deste mês.

As aulas são presenciais, três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), das 13h às 17h, na Igreja Vivendo em Graça Church, localizada na avenida Tereza Ana Cecon Breda, 658, Vila Real. O curso está previsto para começar no dia 04/03 e dever durar até 10 de junho.

O objetivo do curso é qualificar profissionais para auxiliar nos trabalhos pertinentes às áreas administrativas de empresas, nos ramos financeiro, contabilidade, recursos humanos, marketing e comercial, de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Os candidatos devem ter o Ensino Fundamental concluído. No caso menor de 18 anos, será necessária a presença de pai, mãe ou responsável, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) e CPF

Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

Confira os documentos necessários para fazer a inscrição:

  • Carteira de Identidade (RG)
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física)
  • Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental
  • Comprovante de endereço

Serviço:

Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia:
Rua José Athanázio Bueno, 260, Jardim Santana

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também