PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governador, Cauê vai anunciar verbas à região

No comando do Estado a partir de amanhã, deputado anuncia recursos

Governador em exercício de São Paulo a partir de amanhã (em virtude de viagem do titular, João Doria (PSDB), e do vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), que estarão fora do Brasil até quinta-feira), o deputado estadual Cauê Macris (PSDB) vai anunciar na próxima segunda-feira a destinação de R$ 403 mil em recursos do Governo do Estado para a Gama (Guarda Municipal de Americana). 

PUBLICIDADE

O dinheiro, a ser anunciado em uma solenidade marcada na sede da corporação, será obtido por meio de uma uma emenda impositiva do parlamentar americanense. 

Ainda na condição de governador, Cauê deve em seguida cumpre agenda na região, com visitas agendas em eventos em Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia ao longo de toda a segunda-feira. 

PUBLICIDADE

O recurso destinado a Americana atende a uma solicitação de melhorias feita pela própria corporação, segundo a assessoria de imprensa de Cauê. 

Ainda de acordo com a equipe do deputado, a verba será utilizada para a compra de vários itens que estão sendo cotados pela Gama. 

PUBLICIDADE

Por se tratar de uma emenda impositiva ao Orçamento estadual de 2019, a expectativa é de que o valor esteja disponível para a Prefeitura de Americana ainda este ano, para o lançamento da licitação. 

MAIS ANÚNCIOS 

Um segundo anúncio por parte de Cauê está previsto para o evento na Gama , mas o assunto ainda era mantido em sigilo ontem. 

Segundo o diretório do PSDB em Americana, em seguida Cauê vai se reunir com empresários na Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) antes de ir para Nova Odessa, onde vai assinar convênio e anunciar recursos. 

A agenda continua à tarde, com uma visita do governador em exercício à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d’Oeste. Lá, Cauê vai assinar convênios para entidades e anunciar novas verbas para o município. 

A lista de compromissos na região se encerra na Hortofácil, em Hortolândia, onde Cauê participará da entrega de 50 novos ônibus das concessionárias do transporte intermunicipal da RMC (Região Metropolitana de Campinas), cujas cerca de 150 linhas são administradas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Também estão previstos a assinatura de convênio e o anúncio de recursos na cidade. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This