PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarda de Sumaré faz ‘Operação Bairro Seguro’

O objetivo, segundo a corporação, é fiscalizar irregularidades no trânsito, além de coibir delitos como roubos e furtos, marcando presença em pontos estratégicos do município

A Guarda Civil Municipal de Sumaré realizou na manhã de ontem mais uma “Operação Bairro Seguro”, desta vez na Avenida da Amizade, região de Nova Veneza.

PUBLICIDADE

O objetivo, segundo a corporação, é fiscalizar irregularidades no trânsito, além de coibir delitos como roubos e furtos, marcando presença em pontos estratégicos do município.

Durante a blitz, foram averiguados 21 veículos, entre carros e motos, sendo dois condutores autuados por infração de trânsito.

PUBLICIDADE

“Com essa ação, iniciamos as nossas operações em 2019. Bloqueios como este acontecerão em todas regiões da nossa cidade, em pontos de grande fluxo de veículos e de acesso para os bairros. Também daremos continuidade às operações Bar Legal, Pancadão e Saturação, visando garantir a ordem e a segurança pública, conforme orientação do prefeito Luiz Dalben”, explicou o secretário municipal de Segurança, Ricardo Zequin.

A Guarda Municipal está de prontidão 24 horas por dia e pode ser acionada pelos telefones 3873-2656 ou 153.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This