PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hoje é o último dia de Carnaval popular em Americana e Santa Bárbara

Matinê no CCL para americanenses e Bloco das Bárbaras para barbarenses encerram a programação; em Paulínia a folia só acaba amanhã

Esta segunda-feira (24) será o último dia de Carnaval popular em Americana e Santa Bárbara d´Oeste. Em Paulínia, a festa só termina amanhã. As prefeituras realizam matinês para garantir a diversão dos foliões.

PUBLICIDADE

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de Americana realiza a última matinê do Carnaval 2020 “Vamos invadir a sua praça”, hoje (24), das 14h às 17h, no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil. A entrada é gratuita.

O público poderá ir fantasiado. Haverá gincana, futebol de sabão, banho de espuma, baile à fantasia, sorteio de brindes e praça de alimentação.

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas também se divertem no Carnaval DuzEnta 2020 da Secretaria de Cultura e Turismo. Oito blocos puxam o cordão e desfilem pelas ruas centrais. Ainda são realizados shows na Praça Central e foodtrucks.

Hoje (24) os shows serão do grupo Maracatu Estação Quilombo, às 18h, e Grupo Tô Suave, às 21h, que animam os foliões até 23h.

Participam da Folia de Momo o Bloco do Roque, O Bloquinho, Bloco Animais têm Voz, Bloco das Bárbaras, Bloco Apareceu a Margarida, Bloco do Durva, Bloco Traquitana e Bloco do Beco. A dispersão é na Praça Central.

Em Paulínia, a folia só termina amanhã. Hoje (24), o Carnaval popular será realizado no Poliesportivo Éttore di Blásio, no Monte Alegre, das 16h às 21h30, com música ao vivo. Amanhã (25), o encerramento será no bairro Bom Retiro, com apresentação de blocos das 15h às 21h na praça local.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This