terça-feira, 18 junho 2024

Homem acusa irmão de furtar objetos

A Polícia Civil vai apurar uma denúncia de furto de objetos de uma residência para troca por drogas. Um homem acusou o irmão de 28 anos de ter vendido uma televisão e um micro-ondas de propriedade da mãe de 62 anos para trocar por drogas. E, por causa disso, ela teria sido agredida. O caso ocorreu na Rua Antônio Menegati, no Jardim Santo Antônio, em Americana, às 9h36 desta terça-feira (18).

Segundo o 19º Batalhão, o solicitante J.V.N.B. informou que deteve o irmão, K.R.S., pois havia retirado os equipamentos da casa da mãe sem sua permissão e após trocou por drogas. Após registro da ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), as partes foram liberadas.

SANTA BÁRBARA

Um homem foi preso em flagrante por roubo de celular de um pedestre após ameaçar a vítima com uma faca. O caso ocorreu na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região central de Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (18).

Segundo o registro policial, um popular presenciou o assalto e seguiu o acusado com uma bicicleta. Ao notar que era seguido, o acusado jogou o celular no canteiro da avenida.

O celular foi recuperado e o acusado preso. A faca que usou foi apreendida.

SUMARÉ

Já em Sumaré um homem procurado por envolvimento em roubo, que estava foragido do sistema prisional do Espírito Santo, foi detido em um condomínio residencial na Rua Maria Lígia Stupelli do Amaral, no Jardim Nova Veneza, nesta terça-feira (18). O acusado foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Bar é furtado em S. Bárbara

Um bar localizado na Avenida Alfredo Contatto foi furtado em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta terça-feira (18). Segundo o proprietário, o desconhecido quebrou uma janela e rastejou ao entrar no bar. Ao se levantar, o assaltante acionou o alarme com o movimento. O comerciante foi até o bar e constatou que o criminoso havia furtado dois notebooks e R$ 70 do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Filho agride a mãe no Jardim Amanda

Uma mulher acionou a Polícia Militar porque foi agredida pelo filho G.P.S. ao esconder bebida alcoólica dele. O caso ocorreu na Rua Osvaldo de Andrade, no Jardim Amanda, em Hortolândia, às 23h20 desta terça-feira (18). O autor da agressão foi autuado em flagrante no Plantão Policial de Hortolândia, segundo a ocorrência policial. A vítima foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Amanda.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também