Quinta, 20 Janeiro 2022

Homem de 61 anos morre atropelado quando chegava em casa

Homem de 61 anos morre atropelado quando chegava em casa

Ele foi atingido na calçada por um carro de aplicativo na Vila Pompeia, em Campinas  

O portão da garagem do prédio foi derrubado com a força da batida – Reprodução/EPTV

Um homem de 61 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) ao ser atropelado por um motorista de aplicativo na Vila Pompeia, em Campinas. A vítima voltava de uma caminhada e entrava no prédio onde residia quando foi atingida pelo automóvel.

O homem foi arrastado e o portão da garagem do condomínio foi derrubado com a força do impacto. O carro de aplicativo atingiu ainda outros dois automóveis estacionados na garagem do prédio antes de parar.

A Polícia Militar apura as causa do acidente, ocorrido por volta das 6h30. Duas hipóteses para o acidente foram levantadas inicialmente: o motorista de aplicativo teria dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.

Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local do atropelamento. Porém, o homem atropelado morreu antes mesmo de receber atendimento.

De acordo com os policiais, o motorista de aplicativo descia uma rua em frente ao condomínio quando o carro ficou descontrolado. O veículo subiu na calçada e atropelou a vítima, derrubando o portão da garagem em seguida.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/