PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é indiciado por furto a drogaria em Santa Bárbara

Ele portava faca e facão e furtou produtos de higiene pessoal do estabelecimento

Um homem foi autuado em flagrante por furto a Farmácia Droga Raia, na Rua Prudente de Moraes, no Centro , em Santa Bárbara d´Oeste, às 1h17 deste domingo (1).

PUBLICIDADE

Foi a farmacêutica C.R.D., idade não informada, que chamou a polícia, porque viu o acusado R.A.E.S. tentando furtar o estabelecimento pelo sistema de monitoramento da farmácia. O acusado era pardo e trajava camiseta verde e bermuda preta e estava com uma mochila nas costas.

O acusado furtou cinco perfumes tipo aerosol, três xampus e um gel fixador, totalizando R$ 142,39. Após o furto, deixou o local correndo no sentido da Praça Rio Branco.

PUBLICIDADE

Informados sobre as características físicas e as vestes do acusados, os policiais militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram o indiciado andando apressado pela Rua Dona Margarida, no cruzamento com a Rua Treze de Maio.

Foram localizados na mochila do acusado duas facas, um facão, uma turquesa e uma pasta tipo malote  com os produtos furtados da drogaria. Indagado sobre a procedência das mercadorias, o detido assumiu a autoria do furto.

PUBLICIDADE

No Plantão, a vitima reconheceu o detido como autor do furto. Então, foi registrado boletim de ocorrência de flagrante por furto. As mercadorias foram devolvidas à drogaria.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This