sexta-feira, 19 abril 2024

Homem é morto a facadas no São Manoel, em Americana

Vítima dividia casa com o autor do crime, que confessou o homicídio aos policiais neste sábado (30)

Um morador do bairro São Manoel é acusado de matar um homem com quem dividia a casa na noite desta sexta-feira (29), em Americana. De acordo com informações da Guarda Municipal de Americana (Gama), a motivação do crime seria uma tentativa de relação sexual à força.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de 38 anos, confessou o crime ao seu irmão, que acionou a Gama. Ele teria contado ao irmão que matou a facada, o homem de 53 anos. A vítima e o autor do crime moravam juntos.

Para os policiais, o autor do crime contou que pegou um facão e matou o homem com diversos golpes, por volta das 23h desta sexta-feira, alegando que a vítima teria forçado relações sexuais com ele.

A equipe da Gama encontrou a vítima deitada em uma mesa na garagem da casa. O boletim de ocorrência informa que o acusado não demonstrou nervosismo ao confessar o crime.

Os policiais chegaram ao local por volta das 4h da madrugada deste sábado (30), quando acionaram a ambulância que confirmou a morte da vítima. As equipes da polícia isolaram o local para perícia. O acusado do crime foi detido e encaminhado ao plantão de polícia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também