sábado, 27 abril 2024

Homem é preso por abusar e engravidar filha de 12 anos em Limeira

Um homem foi preso acusado de ter abusado sexualmente e engravidado a filha de 12 anos em Limeira. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (23) em Limeira. Populares se revolveram com a situação e tentaram linchar o acusado, mas foram contidos.

A informação é da Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Limeira. Segundo a Guarda Civil Municipal, os patrulheiros foram acionados para apoiar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), para auxiliar na ocorrência e tentar localizar o acusado.

O guarda Fontanim gravou um vídeo no qual informou que foi até a casa da família – em bairro não informado – para tentar localizar o martelo usado pelo agressor para ameaçar a vítima. Eles tiveram acesso a foto do agressor.

Posteriormente, reconheceram o suspeito na rua, a cerca de um quarteirão da residência. Ele foi detido. Segundo o guarda Fontanim, populares tentaram linchar o acusado, mas ele foi retirado rapidamente do local.

Os agentes apreenderam roupas da vítima sujas de sangue. A criança contou para a mãe os abusos praticados pelo pai. A criança não mora com a mãe, segundo a corporação.

A ocorrência está em andamento na Delegacia de Defesa da Mulher. O Conselho Tutelar acompanha o caso, informou a corporação. Ainda não há informações sobre o tempo de gravidez da menina.

Segundo Fontanim, o detido negou as acusações, mas testemunhas teriam confirmado que ele havia praticado o abuso. Os nomes do acusado, da vítima e do bairro foram mantidos em sigilo pela corporação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também