Sábado, 27 Novembro 2021

Homem fica 24h preso em buraco de 8m de profundidade em Piracicaba

Homem fica 24h preso em buraco de 8m de profundidade em Piracicaba

Vítima foi resgatado na manhã desta segunda-feira (30)  

Bombeiros tiveram que içar o homem do buraco – Reprodução/EPTV

Um homem ficou aproximadamente 24 horas preso em um buraco de cerca de 8 metros de profundidade em uma obra em Piracicaba. A queda ocorreu nesse domingo (29), mas a vítima somente foi resgatada na manhã de hoje quando pessoas que passavam nas proximidades ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A demora no salvamento ocorreu porque o local é afastado de outros imóveis e não havia ninguém na obra ontem. Não sabe o que a vítima fazia no local, pois não trabalha ali.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem reclamava muito de dor e dificuldade para respirar. A vítima foi levada para a Santa Casa de Piracicaba, que divulgou que o paciente estava consciente e passando do atendimento no início da tarde desta segunda-feira (30).

Porém, a unidade hospitalar divulgou que não poderia dar mais informações. Não detalhes sobre a vítima, como idade e nome. A operação de resgate envolveu cinco viaturas e vários homem do Corpo de Bombeiros de Piracicaba.

Uma plataforma mecânica foi usada para içar o homem do buraco. O bombeiros jogaram uma corda para que a vítima amarrasse em torno do corpo e pudesse ser retirada do buraco, que é estreito, o que dificultou a operação.

Após ser resgatado, o homem foi imobilizado em uma maca e levado de ambulância para a Santa Casa. O buraco foi feito para o muro de uma fábrica de telhas que está sendo instalada no terreno.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/