quarta-feira, 8 maio 2024

Homem fica 24h preso em buraco de 8m de profundidade em Piracicaba

Vítima foi resgatado na manhã desta segunda-feira (30)  

Bombeiros tiveram que içar o homem do buraco – Reprodução/EPTV

Um homem ficou aproximadamente 24 horas preso em um buraco de cerca de 8 metros de profundidade em uma obra em Piracicaba. A queda ocorreu nesse domingo (29), mas a vítima somente foi resgatada na manhã de hoje quando pessoas que passavam nas proximidades ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A demora no salvamento ocorreu porque o local é afastado de outros imóveis e não havia ninguém na obra ontem. Não sabe o que a vítima fazia no local, pois não trabalha ali.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem reclamava muito de dor e dificuldade para respirar. A vítima foi levada para a Santa Casa de Piracicaba, que divulgou que o paciente estava consciente e passando do atendimento no início da tarde desta segunda-feira (30).

Porém, a unidade hospitalar divulgou que não poderia dar mais informações. Não detalhes sobre a vítima, como idade e nome. A operação de resgate envolveu cinco viaturas e vários homem do Corpo de Bombeiros de Piracicaba.

Uma plataforma mecânica foi usada para içar o homem do buraco. O bombeiros jogaram uma corda para que a vítima amarrasse em torno do corpo e pudesse ser retirada do buraco, que é estreito, o que dificultou a operação.

Após ser resgatado, o homem foi imobilizado em uma maca e levado de ambulância para a Santa Casa. O buraco foi feito para o muro de uma fábrica de telhas que está sendo instalada no terreno.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também