Duas mulheres e um homem foram assassinados dentro do ônibus
Um homem de 52 anos teve um surto psicótico e matou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, dentro de um ônibus na tarde desta terça-feira (21), no Centro de Piracicaba.
Ao todo, o assassino esfaqueou seis passageiros. Dos feridos, dois estão em estado grave e foram encaminhados ao Hospital Fornecedores de Cana e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim.
O ataque ocorreu quando o ônibus que faz a linha Vila Sônia/Centro trafegava pela Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó próximo ao Terminal Urbano.
“Quando nós chegamos, ele se rendeu. Três morreram no local e três foram atendidas. Uma das vítimas tentou proteger uma senhora e foi esfaqueada. A faca utilizada no crime foi apreendida e agora a investigação vai analisar as imagens”, disse o tenente responsável por atender a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria se levantado de uma das poltronas que fica ao fundo do coletivo e anunciado que todos iriam morrer. Os passageiros começaram a gritar pedindo para o condutor abrir as portas.
No entanto, o homem sacou uma faca e começou a efetuar golpes contra passageiros. Após o ataque, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e o helicóptero Águia realizou apoio no local da ocorrência.
O trecho onde aconteceu o crime foi interditado para o atendimento aos feridos.