domingo, 21 abril 2024

Horário especial do comércio prossegue neste sábado e domingo em Americana

Os consumidores que ainda não fizeram as compras de Natal têm a oportunidade neste final de semana, uma vez que as lojas estarão funcionando em horário especial. A informação é da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana).

Neste sábado (21), os estabelecimentos da área central e corredores comerciais nos bairros permanecerão abertos das 9h às 18hs. No domingo (22), o funcionamento será das 9h às 15h.  O horário será especial prossegue na segunda-feira, dia 23, quando as lojas ficam abertas até às 22h. Na terça-feira, véspera de Natal, o comércio atende das 9h às 17h.

“Comprando em Americana, você contribui com a economia da cidade e, consequentemente, isso se reflete na geração de emprego e na prosperidade do nosso município. Vamos aproveitar o Natal, quando todos compram um presentinho para a família, para apoiar nossas lojas”, enfatizou o presidente da Acia, Wagner Armbruster.

A expectativa do comércio é que haja uma pequena melhora nos resultados deste dezembro, em relação a mesma época do ano passado. Estima-se um aumento de até 5% nas vendas. Apesar de ser um índice aparentemente baixo, refletirá melhoras no cenário local, uma vez que as vendas de Natal dos últimos dois anos se mantiveram em um patamar de 3% de crescimento.

CASA DO PAPAI NOEL

A casinha do Papai Noel tem sido muito frequentada desde o começo do mês. Centenas de pessoas passam por ela todas as noites. Está instalada na Rua Vieira Bueno com Rua 30 de Julho. As crianças e pais poderão tirar uma foto com a Mamãe e Papai Noel até dia 23 de dezembro.
A visitação acontece até segunda-feira, dia 23, nos seguintes horários: sexta e segunda-feira das 18h às 22h; sábado das 11h às 17h; domingo, das 11h às 14h. A atividade é gratuita.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também