quarta-feira, 28 fevereiro 2024
ARTES MARCIAIS

Hortolândia conquista ouro em Campeonato Brasileiro de Karatê

Etapa classificatória da disputa ocorreu no sábado (12/08), no Espírito Santo
Por
Redação
Foto: Divulgação

Hortolândia conquistou ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê deste ano. A etapa classificatória aconteceu, no último sábado (12/08), no Espírito Santo.

Alunos de alto rendimento da modalidade, que integram as escolinhas de formação esportiva da Prefeitura, participaram da disputa. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, eles foram acompanhados pelo sensei Iranildo Cavalcanti da Silva, professor da modalidade no Centro de Especialidades em Artes Marciais.

Aulas pelo projeto da Prefeitura
Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o Projeto Escolinhas Esportivas está ampliado. As matrículas gratuitas podem ser realizadas, diretamente, nos espaços esportivos distribuídos por diferentes regiões da cidade. Atualmente, são atendidas aproximadamente 7 mil pessoas.

Interessados em praticar artes marciais, gratuitamente, podem realizar a matrícula no espaço que preferir. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-2070. O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na Rua Brigadeiro Faria Lima, 410, na Vila Real. Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço.

Confira o resultado da classificatória:
Caio Pereira Pires – Bronze kata
Bianca Messias dos Santos – Bronze kumite
Vinicios Gomes Pacheco – Ouro kumite

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também