terça-feira, 18 junho 2024
EMPREENDEDORISMO

Hortolândia promove a Semana do MEI em parceria com o Sebrae

O evento será online durante a semana toda com atividades gratuitas
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, em parceria com o Sebrae, promove a Semana do MEI (Microempreendedores Individuais) com objetivo de impulsionar o espírito empreendedor, aprimorar as habilidades de gestão e oferecer oportunidades de crescimento para os pequenos negócios. O evento será online com atividades gratuitas.

O evento iniciou nesta segunda-feira (20) e vai até sexta-feira (24). Para acompanhar o evento não é necessário inscrição, bastando acessar o link.

Durante a semana, os microempreendedores poderão participar, de forma gratuita, de várias atividades no formato de oficinas, palestras, atendimentos e consultorias. Os temas serão apresentados por especialistas e consultores do Sebrae, além de palestrantes que abordarão assuntos sobre educação financeira, atendimento ao cliente, marketing, vendas, gestão de pessoas, fluxo de caixa, entre outros.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, aqueles que desejam um acompanhamento mais personalizado, a Semana do MEI oferece atendimentos individuais com consultores do Sebrae. Nesses encontros, os MEIs poderão tirar dúvidas, receber orientações específicas para seus negócios e buscar soluções para os desafios que enfrentam.

“Nossa parceria com o Sebrae tem trazido ótimos resultados. Conseguimos realizar diversos cursos, palestras e consultorias para fomentar e apoiar os empreendedores locais através de qualificação continuada. A Semana do MEI é mais uma ação nesse sentido e convidamos nossa população a participar”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Dimas Corrêa Pádua.

SEBRAE AQUI

O posto do Sebrae Aqui fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Morães, 405 no Vila São Francisco. O órgão tem como objetivo dar suporte, orientar e realizar agendamento de maneira individual ou coletiva às pessoas interessadas em abrir empresa e a empresários que buscam se capacitar para melhorar o desempenho de seus empreendimentos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também