domingo, 19 maio 2024
ESPETÁCULO

Hortolândia tem apresentação de Isabella Taviani nesta segunda-feira

Evento é realizado pelo projeto Todas Elas e acontece às 19h no Museu Municipal Estação Jacuba
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15), Hortolândia retorna com sua agenda cultural com o show da cantora Isabella Taviani através do projeto Todas Elas, o evento será às 19h no Museu Municipal Estação Jacuba, localizada na Rua Rosa Maestrello, 2 na Vila São Francisco.

Atualmente a cantora comemora os 20 anos de carreira nos palcos do Brasil com o espetáculo “Isabella Taviani: voz e violão”. Isabella começou sua carreira como muitos cantores, cantando em bares aos 18 anos. Seu sobrenome artístico vem de seu avô materno que lhe apresentou a música clássica e as óperas.

No fim da década de 1990, ela compôs as primeiras músicas. Em 2003, lançou o primeiro disco, “Isabella Taviani”, que fez sucesso com as músicas “Digitais” e “Foto Polaroid”. Desde então, ela já lançou oito álbuns, sendo que o mais recente é “A máquina do tempo”, de 2020. Ao longo de sua carreira, a artista já tem uma extensa lista de sucessos, dentre os quais “A canção que faltava” (trilha sonora da novela “Flor Do Caribe”), “Presente-passado” (trilha sonora da novela “Viver a Vida”) e “Luxúria” (trilha sonora da novela “Os Sete Pecados”).

PALESTRAS
O evento contará ainda com outras atrações, como a palestra com a coach e consultora de imagem Evelyn Werdini sobre motivação diária e a palestra com a advogada e integrante do projeto Promotoras Legais Populares Raquel Vidal sobre direitos da mulher.

O projeto também abrirá espaço para artistas da cidade. Haverá os pocket shows das cantoras Jaci Guimarães e Bárbara Cardoso.

O projeto Todas elas, foi criado pela Secretaria de Cultura, oferecendo uma programação especial para o público feminino com bate-papos e apresentações variadas. Neste ano, o projeto já recebeu as cantoras Luiza Possi e Tiê.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também