sábado, 27 junho 2026

Dise descobre ponto de drogas em bar na Avenida Cora Coralina e prende traficante

 O traficante, de 26 anos, escondia 125 porções de entorpecentes e foi preso na Cadeia Pública de Sumaré, durante a terça-feira (21)

Foto: Polícia Civil

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana deflagrou na tarde desta terça-feira (21) a operação “Cora Coralina” após descobrir um bar que funcionava como “biqueira” na Avenida Cora Coralina, uma das principais vias do bairro Jardim Amanda 2, em Hortolândia.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 26 anos, com 125 porções de drogas. Ele escondia 98 pinos de cocaína, 16 porções de crack e 11 buchas de maconha. Durante a ação, os investigadores da Dise fizeram o monitoramento do local e conseguiram identificar dois homens vendendo drogas no local, um deles conseguiu fugir.


O outro também tentou correr, mas foi detido pelos policiais civis. O traficante foi preso em flagrante e conduzido à sede da Dise, em Americana. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré e vai responder pelo crime de tráfico. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também