segunda-feira, 22 julho 2024

Hortolândia abre 173 vagas de emprego; salários chegam a R$ 2 mil

Dessas vagas, 150 são para o cargo de operador de telemarketing, sem necessidade de experiência  

O PAT de Hortolândia funciona no prédio do Hortofácil (Foto: Reginaldo Prado/Divulgação)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia está com 173 vagas de emprego abertas. Desse total, 150 são para o cargo de operador de telemarketing, que não exige experiência. Também podem concorrer a essas vagas pessoas com deficiência. Há ainda oportunidades para porteiro (oito vagas) e corretor de imóveis (cinco vagas). Os salários chegam a R$ 2 mil mensais.

Os interessados devem se candidatar às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil, ambos do governo federal. A orientação é em virtude da pandemia do coronavírus com o objetivo de evitar aglomeração no local.

O órgão orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço.

Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também