Terça, 28 Setembro 2021

Hortolândia adia volta às aulas presenciais

HortolândiaAulas

Hortolândia adia volta às aulas presenciais

Segundo a portaria número 34 da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, publicada nesta quarta-feira (30), a volta às salas de aula fica agora agendada para 16 de agosto 

A rede municipal conta, atualmente, com cerca de 26 mil alunos e dois mil profissionais ( Foto: Divulgação/ Prefeitura de Hortolândia)

A Prefeitura de Hortolândia adiou novamente o retorno às aulas presenciais na rede municipal de educação, previsto para 12 de julho. Assim como nas vezes anteriores, a medida é tomada devido ao cenário da pandemia de Covid-19 na cidade.

Segundo a portaria número 34 da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, publicada nesta quarta-feira (30), a volta às salas de aula fica agora agendada para 16 de agosto.

A rede municipal conta, atualmente, com cerca de 26 mil alunos e dois mil profissionais.

Segundo a prefeitura, a portaria leva em conta o monitoramento da pandemia e o fato de que a vacinação dos profissionais da Educação, tanto da rede pública quanto da iniciativa privada, ainda está em andamento. Por enquanto, 3.526 profissionais da Educação já receberam a primeira dose e 1.211, a segunda dose.

A determinação é válida para os alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, da Educação Integral I e da EJA (Educação de Jovens e Adultos) das 59 unidades escolares próprias, bem como para os alunos das escolas conveniadas.

As aulas na rede municipal de Hortolândia devem continuar de maneira remota, pelo Portal Educação na Rede e também, através do programa no canal do Youtube da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia "Hortolândia: Território de Saberes". 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/