domingo, 28 junho 2026

Hortolândia disponibilizará ônibus gratuito até o Natal

A gratuidade será nos finais de semana do dia 19 de novembro a 25 de dezembro 

Foto: Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia divulgou na última sexta-feira (18) que irá oferecer transporte público coletivo gratuito nos finais de semana até no natal.  A gratuidade teve inicio neste sábado (19) e irá até o dia 25 dezembro, a fim de incentivar as compras de fim de ano no comércio local.

“Nosso objetivo é incentivar a população para comprar em Hortolândia e ajudar o comércio da cidade neste final de ano. É importante para a cidade e para a economia local”, comenta o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os ônibus circularão nos sábados com horário de dias úteis. Já no domingo, o horário de circulação será o mesmo dos sábados. A cidade contabiliza 22 linhas de ônibus. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também