segunda-feira, 24 junho 2024

Hortolândia divulga boletim da COVID-19

Atualização semanal é feita semanalmente pela Secretaria de Saúde da Prefeitura 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta quinta-feira (22/12), mais um boletim semanal de casos de COVID-19 (confira quadro abaixo). No período de 15 a 22 deste mês, não houve óbitos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pode haver divergências entre estes e os dados divulgados pelo Governo do Estado. A atualização dos casos passou a ser semanal desde julho deste ano.

É importante que pessoas que estão com o esquema vacinal em atraso procurem uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para tomar a(s) dose(s) faltante(s). Essa é a maneira mais eficiente para evitar que haja aumento de casos positivos, internações e óbitos na cidade. Quanto mais pessoas vacinadas contra a COVID-19, maior a proteção individual e coletiva.

Durante a semana, a vacinação diária é realizada em 10 UBSs (https://servicos.hortolandia.sp.gov.br/carta-de-servicos/saude/vacinacao-coronavirus/). Nas demais unidades, a vacinação é feita em dias diferentes da semana (https://servicos.hortolandia.sp.gov.br/carta-de-servicos/saude/vacinacao-coronavirus/). É obrigatório o uso de máscara, inclusive de acompanhantes, dentro das unidades de saúde durante a vacinação. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também