Sexta, 19 Agosto 2022

Hortolândia lança obras do novo Paço Municipal

HortolândiaINVESTIMENTO

Hortolândia lança obras do novo Paço Municipal

Investimento é de R$ 55,9 milhões e construção será executada pelo Consórcio CEE Paço Hortolândia

Na última sexta-feira (24), o resultado da licitação, na modalidade Concorrência Pública 03/2022, foi publicada no Diário Oficial do Município (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Hortolândia lançou nesta quarta-feira (29) as obras de construção do novo Paço Municipal. O prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL) assinou a ordem de serviço. O lançamento ocorreu na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo. O prazo de entrega está previsto para o fim de 2023, segundo a administração.

Na última sexta-feira (24), o resultado da licitação, na modalidade Concorrência Pública 03/2022, foi publicada no Diário Oficial do Município. O vencedor foi o Consórcio CEE Paço Hortolândia, composto pelas empresas Construmedici Engenharia e Comércio LTDA (líder do Consórcio), Engeluz Iluminação e Eletricidade Eireli, e empresa Construtora Etama LTDA. O investimento será de R$ 55,9 milhões.

O novo paço ficará em um terreno próprio de 60 mil metros quadrados. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o prédio terá aproximadamente 10 mil metros quadrados de área construída e, no espaço remanescente, haverá jardins e estacionamento.

Os recursos foram captados junto à Caixa Econômica Federal, via Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

O anúncio da construção do novo Paço Municipal havia sido antecipado, em janeiro deste ano, pelo prefeito Zezé Gomes, em entrevista coletiva, sobre programas e projetos para 2022.
 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/