terça-feira, 23 abril 2024
CASA PRÓPRIA

Hortolândia tem inscrições do cadastro habitacional aberto

Prazo de cadastro encerra-se em 30 de junho sendo feito exclusivamente online
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação

Hortolândia continua com as inscrições abertas para o cadastro habitacional destinado aos futuros empreendimentos populares que serão construídos no município, o prazo segue até 30 de junho e os interessados devem receber notificação sobre o processo via SMS e e-mail.

O cadastro é feito exclusivamente online através do site Fácil Hortolândia, aos que tem dificuldade o CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) está dando apoio para a realização do cadastro.

Recentemente foram conquistados por Hortolândia, 400 unidades habitacionais através do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal. A renda máxima para concorrer a uma das unidades é de R$2.640,00 e a seleção dos contemplados será feita por sorteio.

O cadastro é válido também aos futuros empreendimentos habitacionais com diferentes faixas de renda. A Secretaria de Habitação ressalta que os cadastros realizados em períodos anteriores estão cancelados e que o novo cadastro deve ser atualizado a cada dois anos, ou quando houver mudança de status ou nas demais informações pessoais.

As 400 unidades conquistados no “Minha Casa, Minha Vida” serão parte de dois condomínios na região do jardim Amanda que devem iniciar construção em dezembro.

Para mais esclarecimentos, a Secretaria de Habitação vai disponibilizar o número de WhatsApp 19-99635-4274 como canal de contato do novo cadastro municipal de habitação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também