Motociata com Bolsonaro passa por Hortolândia rumo a Americana
Há diversos bloqueios nas estradas e viagem entre São Paulo e Americana já demora cerca de 3h
A motociata com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que reúne milhares de adeptos nesta sexta-feira (15), passa pela Rodovia dos Bandeirantes, em Hortolândia. Bolsonaro segue para o recinto da Festa do Peão de Americana, às margens da Rodovia Anhanguera.
Há diversos bloqueios nas estradas. A viagem entre São Paulo e Americana já demora cerca de 3h devido às intervenções no trânsito.
O ato reúne motociclistas com bandeiras do Brasil apoiando o presidente.
O prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) e o vice Odir Demarchi (PL) estão no complexo do Clube de Cavaleiros para recepcionar Bolsonaro.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Feirão em Hortolândia terá 2 mil vagas em 60 empresas
Evento será nesta terça-feira (27), das 9h às 16h, no auditório da Câmara Municipal, no Parque Gabriel
Golpistas usam nome do Procon para cobrar multas falsas de empresas
Órgão de Hortolândia orienta consumidores e comerciantes a não clicar em links nem fornecer dados sem confirmar a origem das mensagens
Estação Pinheiros será fechada para obras do Eletroterminal em Hortolândia; saiba quando
Passageiros devem usar a Av. Olívio Franceschini para embarque e desembarque de ônibus