sábado, 15 junho 2024

Parque receberá nova iluminação de LED em Hortolândia

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o sistema de LED ilumina mais, com maior economia 

O prefeito Zezé Gomes (PL) esteve no local para avaliar o projeto desenvolvido para iluminar a área de lazer ( Foto: Divulgação/ Prefeitura de Hortolândia)

A Prefeitura de Hortolândia emitiu nesta quarta-feira (30) a ordem de serviço para início de mais uma etapa da modernização do sistema de iluminação nos espaços públicos da cidade. Nos próximos dias, equipes da prefeitura iniciam a instalação de postes ornamentais de tamanhos variados que iluminarão, com lâmpadas LED, o Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito Zezé Gomes (PL) esteve no local para avaliar o projeto desenvolvido para iluminar a área de lazer, que é um dos principais atrativos da cidade. “A iluminação é mais uma ação do nosso governo para deixar Hortolândia mais iluminada e segura. Lembro que aqui, neste espaço, há 15 anos, era um enorme descampado que recebia lixo e entulho de forma indiscriminada. Com o amigo e saudoso prefeito Angelo Perugini, esse espaço foi transformado e hoje abriga um dos mais belos parques da cidade. A iluminação vai coroar todo esse trabalho”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o sistema de LED ilumina mais, com maior economia. Além das ruas e avenidas da cidade, em fase final de modernização, o sistema de iluminação já foi modernizado em 16 espaços públicos, como praças e parques.

O trabalho está em andamento em outros 10 espaços. A instalação do novo sistema de iluminação também começa neste mês no Centro de Memória, na Praça da Igreja Matriz e na região do novo Portal da Avenida Thereza Ana Cecon Breda. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também