terça-feira, 20 fevereiro 2024
Vagas disponíveis

PAT tem 34 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, dentro da central de serviços HORTOFÁCIL,
Por
Carlos Kabela
Foto: Prefeitura de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de hortolândia, está oferecendo 34 novas vagas de emprego. Dos 12 cargos disponibilizados, quatro oferecem oportunidade para PCDs (Pessoas com Deficiência). Estas especificamente são para Auxiliar Administrativo (5 vagas exclusivas para PCD), Operador de Empilhadeira (2 vagas), Representante Técnico de Vendas (3 vagas) e Auxiliar de Linha de Produção (10 vagas).


As demais vagas são para Controlador de Acesso (2 vagas), Auxiliar Técnico de Ar condicionado (2 vagas), Pedreiro (3 vagas), Auxiliar de Linha de Produção (2 vagas) e Instrutor de Informática (5 vagas). Há também vagas individuais para Vendedor Interno, Almoxarife e Costureira em Geral.


O candidato precisa ler com atenção as datas de disponibilidade de cada vaga e verificar o limite de candidatos por vaga, definido pelo empregador. É que, após isso, as vagas de emprego ficam indisponíveis no sistema. O Posto de Atendimento ao Trabalhador funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, dentro da central de serviços HORTOFÁCIL, localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Para quem prefere passar por atendimento presencial, é necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.


Demais Informações e orientações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail pat@hortolandia.sp.gov.br.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também